Mitsu Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informação proveniente do DSMtuners

3 participantes

Ir para baixo

Informação proveniente do DSMtuners Empty Informação proveniente do DSMtuners

Mensagem por Jean Carlo Qua Abr 01, 2020 10:53 pm

Na verdade pessoal, gostaria de saber a opinião de vcs sobre trazermos informações do fórum americano DSMtuners.
Não estou dizendo toda informação, mas caso haja um tópico fixo, bastante usado, ou algum tutorial por exemplo, que não tenhamos ainda numa versão em português.
Já tive muitas dúvidas sanadas por informações de lá, inclusive muitas postagens dos grupos de zap tem fundamento ou são embasadas com informações deles.
Claro que caso achem pertinente, faríamos traduções para o português, podemos passar a informação traduzida por alguns membros para adequação e ou ajuste com olhar mais técnico antes de subir para o Fórum, por exemplo.

Marcelo....não sei se postei no local correto, caso tenha uma seção mais adequada pode mudar , se precisar editar também sinta-se a vontade.
Jean Carlo
Jean Carlo
Membro
Membro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/01/2019
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Informação proveniente do DSMtuners Empty Re: Informação proveniente do DSMtuners

Mensagem por rafaelvs Qui Abr 02, 2020 8:23 pm

Jean, falei com o Marcelo sobre isso.
Não vejo problema, desde que mantenhamos os créditos (com o devido link).
Seria de grande valia.

Quais seriam interessantes? Posso ajudar.
rafaelvs
rafaelvs
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Informação proveniente do DSMtuners Empty Re: Informação proveniente do DSMtuners

Mensagem por Jean Carlo Sáb Abr 04, 2020 12:35 pm

Então... A mudança da bateria para o bagageiro.

Ou algo mais complicado como remoção de um eixo balanceador por exemplo.
Jean Carlo
Jean Carlo
Membro
Membro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/01/2019
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Informação proveniente do DSMtuners Empty Re: Informação proveniente do DSMtuners

Mensagem por Polverari Sáb Abr 04, 2020 1:57 pm

Jean Carlo escreveu:Na verdade pessoal, gostaria de saber a opinião de vcs sobre trazermos informações do fórum americano DSMtuners.
Não estou dizendo toda informação, mas caso haja um tópico fixo, bastante usado, ou algum tutorial por exemplo, que não tenhamos ainda numa versão em português.
Já tive muitas dúvidas sanadas por informações de lá, inclusive muitas postagens dos grupos de zap tem fundamento ou são embasadas com informações deles.
Claro que caso achem pertinente, faríamos traduções para o português, podemos passar a informação traduzida por alguns membros para adequação e ou ajuste com olhar mais técnico antes de subir para o Fórum, por exemplo.

Marcelo....não sei se postei no local correto, caso tenha uma seção mais adequada pode mudar , se precisar editar também sinta-se a vontade.

Show de bola!
Eu e o @rafaelvs falamos mesmo sobre isso e hoje mesmo (aproveitando que eu estou com um tempo relativamente vago), vou aproveitar para pegar 2 - 3 tutoriais de lá, traduzir e colocar aqui! Escolher alguns que me ajudaram bastante!

Claro que eu vou agradecer MUITO se vocês puderem fazer o mesmo, ainda que aos poucos.

É complicado, mas lá tem muito tutorial bom que ajudaria muito a criarmos uma base legal de conteúdo por aqui!
Polverari
Polverari
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 31
Localização : Brasília - DF

https://mitsubrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informação proveniente do DSMtuners Empty Re: Informação proveniente do DSMtuners

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos