Marcelo Polverari - Eclipse GST 95 2.3
Página 1 de 1
Marcelo Polverari - Eclipse GST 95 2.3
Fala pessoal!
Passando para contribuir com a seção de Project Cars do nosso fórum!
Acho que não vale a pena eu contar toooooda a minha história com o carro pois aqueles que me conhecem sabem que a novela é grande, então, vou postar as especificações/setup atual e algumas fotos recentes do meu projeto/karma/xodó:
Cabeçote: Comandos originais do eclipse de primeira geração, que são levemente mais agressivos na admissão, válvulas Supertech Black 1mm maiores tanto na admissão, quanto na exaustão, retentores Cometic, molas Manley, guias Ferrea, polias originais, correia dentada Gates Racing Blue.
Motor: Feito totalmente por mim, com pistões 86mm Wiseco, junta de cabeçote Cometic 1.3mm, bielas Eagle, virabrequim original 4g64 na medida 0.25 (do eclipse 2,4, consequentemente o carro é stroker pra 2.3), bronzinas ACL Racing, parafusos ARP de mancal e de bloco, bomba de óleo oem, tensor hidráulico oem.
Turbina e demais acessórios: Turbina 68 HTA @1.8 bar, intercooler frontal VRSF, pressurização em inox de 2.5'', bomba de combustível Walbro 255 (roda no E80), injeção DSMLink, bicos Precision de 1200cc, rewire da bomba de combustível, wideband ODG, manômetro de pressão de óleo ODG
Escape: Ebay em 3 polegadas em inox, só com um abafador no final.
Câmbio: OEM (Aberto e revisado por mim)
Suspensão: Mandei molas e amortecedores originais para uma loja de SP (JR Amortecedores) que posso passar o contato para quem tiver interesse. Eles fizeram molas sob medida, deram carga nos amortecedores e montaram tudo com rosca. No mais, buchas de PU e de resto tudo original.
De estética: Parachoque frontal 98 (sem milha porque não cabe com esse intercooler), aerofólio em fibra de vidro, angel eyes (farol aberto e feito por mim), interior pintado de preto estilo eclipse 98, painel moman model six e volante de Lancer GT.
Passando para contribuir com a seção de Project Cars do nosso fórum!
Acho que não vale a pena eu contar toooooda a minha história com o carro pois aqueles que me conhecem sabem que a novela é grande, então, vou postar as especificações/setup atual e algumas fotos recentes do meu projeto/karma/xodó:
Cabeçote: Comandos originais do eclipse de primeira geração, que são levemente mais agressivos na admissão, válvulas Supertech Black 1mm maiores tanto na admissão, quanto na exaustão, retentores Cometic, molas Manley, guias Ferrea, polias originais, correia dentada Gates Racing Blue.
Motor: Feito totalmente por mim, com pistões 86mm Wiseco, junta de cabeçote Cometic 1.3mm, bielas Eagle, virabrequim original 4g64 na medida 0.25 (do eclipse 2,4, consequentemente o carro é stroker pra 2.3), bronzinas ACL Racing, parafusos ARP de mancal e de bloco, bomba de óleo oem, tensor hidráulico oem.
Turbina e demais acessórios: Turbina 68 HTA @1.8 bar, intercooler frontal VRSF, pressurização em inox de 2.5'', bomba de combustível Walbro 255 (roda no E80), injeção DSMLink, bicos Precision de 1200cc, rewire da bomba de combustível, wideband ODG, manômetro de pressão de óleo ODG
Escape: Ebay em 3 polegadas em inox, só com um abafador no final.
Câmbio: OEM (Aberto e revisado por mim)
Suspensão: Mandei molas e amortecedores originais para uma loja de SP (JR Amortecedores) que posso passar o contato para quem tiver interesse. Eles fizeram molas sob medida, deram carga nos amortecedores e montaram tudo com rosca. No mais, buchas de PU e de resto tudo original.
De estética: Parachoque frontal 98 (sem milha porque não cabe com esse intercooler), aerofólio em fibra de vidro, angel eyes (farol aberto e feito por mim), interior pintado de preto estilo eclipse 98, painel moman model six e volante de Lancer GT.
Tópicos semelhantes
» Meu eclipse GST
» Eduardo Zibetti - Eclipse GST N13 pt2
» (Fotos) Eclipse Branco
» (Fotos) Eclipse Azul
» (Fotos) Eclipse Verde
» Eduardo Zibetti - Eclipse GST N13 pt2
» (Fotos) Eclipse Branco
» (Fotos) Eclipse Azul
» (Fotos) Eclipse Verde
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|